Designer Graphic

Minha foto
Águas da Prata, São Paulo, Brazil
Profissional com 40 anos em design.

terça-feira, 1 de maio de 2018

Aplicativo: Viver Melhor Orgânicos compre orgânicos certificados, delivery.


“Muita gente reclamava da dificuldade de encontrar produtos especiais e frescos, que geralmente só eram encontrados com valores elevados"

Que os alimentos orgânicos são mais saudáveis, não há dúvidas. Mas um dos principais motivos que afasta o consumidor desses produtos é a dificuldade em encontrá-los nos supermercados e estabelecimentos nas tradicionais zonas comerciais. Pensando nisso, o aplicativo Viver Melhor Orgânicos, atende o seu serviço para a função delivery.

Bronka Design + HTS Sistemas, idealizadores do aplicativo.

Com o aplicativo gratuito – tanto para o sistema iOS quanto para o Android – é possível garantir a feira da semana sem sair de casa, e fazer o pedido diretamente de hortifrútis orgânicos.

“O aplicativo Viver Melhor Orgânicos surgiu para unir consciência e tecnologia, facilitando e incentivando a escolha pelo vegetarianismo por meio de um aplicativo que oferece opções legumes, frutas e vegetais ”, detalha o idealizador, Luiz Henrique Serafim, que lembra que a ferramenta é ideal, também, para quem apenas simpatiza com o estilo de vida e gostaria de adotá-lo, mas não sabe onde encontrar boas opções.

Nenhum comentário: